sábado, 16 de junho de 2012

Vá conferir - La Ronde



Montagem baiana de La Ronde 

Peça tem direção de Harildo Déda e texto de Arthur Schnitzler


A peça, que conta uma grande história por meio de pequenas histórias, traz o humor como parte fundamental da narrativa. São dez cenas onde cinco mulheres e cinco homens, das mais variadas camadas sociais, desfilam suas frustrações em desesperada busca por amor, perdendo as ilusões a cada encontro que tentam renovar no próximo.

Com direção de Harildo Déda, o texto é um clássico do dramaturgo austríaco Arthur Schnitzler, que já ganhou diversas montagens, inclusive na Broadway, na década de 90, onde foi estrelado por Nicole Kidman, e do próprio Harildo, juntamente com Ewald Hackler em 84.

O elenco formado por Aicha Marques, Annalu Tavares, Antônio Fábio, Bruno de Souza, Ciro Sales, Manhã Ortyz, Márcio Bernardes, Paula Moreno, Rafael Medrado e Thais Laila dá vida ao roteiro, que é composto por cenas que acontecem sempre entre dois personagens, onde um deles caminhará para a cena seguinte exibindo constantemente duas facetas da mesma pessoa, exposta a diferentes situações sobre o mesmo assunto. Cada encontro revela as possibilidades de comportamentos e atitudes que um indivíduo pode ter, a depender de quem é o outro com quem se relaciona.

Para completar, a produção também explora a subjetividade das relações entre homens e mulheres, em um universo de complexidade psicológica profunda, levando o espectador a uma experiência interna e pessoal sobre o prazer e a solidão.

Teatro Molière
De 01/06/2012 a 17/06/2012
20:00
R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails